Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Corpo de empresário João Luiz Zaghini será sepultado nesta quarta-feira 

.

O corpo do empresário João Luiz Zaghini, dono da extinta JL Informática, será sepultado nesta quarta-feira (19), às 11 horas no cemitério Cristo Rei, em Apucarana.Ele teve uma parada cardíaca na última sexta-feira (15) e estava internado desde então na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico na cidade de Londrina. Zaghini faleceu na segunda-feira (18) aos 51 anos e deixa dois filhos.

Zaghini foi vítima de uma tentativa de latrocínio em 2009 e acabou ficando tetraplégico. Na ocasião, bandidos entraram na empresa e renderam o empresário que mesmo pedindo calma, acabou levando um tiro na nuca.

O crime teve muita repercussão na época e moradores de Apucarana revoltados com tamanha violência fizeram campanhas pedindo mais segurança.

O assaltante, autor confesso da tentativa de latrocínio contra Zaghini, foi condenado em 2013 pelos crimes de roubo com vários agravantes e tentativa de latrocínio e sentenciado na época a 26 anos, 4 meses e 6 dias de reclusão.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Familiares confirmaram ao TNOnline que os órgãos do empresário serão doados. O corpo será liberado por volta das 17 horas desta terça-feira (19) para o velório que será na Capela Mortuária Central. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber