Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Miss Apucarana Terceira Idade acontece neste sábado

.

Concurso reúne 14 candidatas de 60 a 81 anos no Cine Teatro Fênix (Fotos – Profeta)
Concurso reúne 14 candidatas de 60 a 81 anos no Cine Teatro Fênix (Fotos – Profeta)

Em meio a ensaios, sessão de fotos e filmagens, as 14 candidatas do Miss Terceira Idade de Apucarana 2019 participaram hoje (18) de um almoço de confraternização com a presença do prefeito em exercício, Junior da Femac. O evento, no salão de festas da Adefiap, também foi prestigiado pelas secretárias da Assistência Social, Ana Paula Nazarko, e da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), Maria Agar, e pela vereadora Marcia Sousa.

O concurso, que já entra na 6ª edição, vai acontecer no próximo sábado, às 20 horas, no Cine Teatro Fênix e encerra as comemorações dos 75 anos do aniversário da cidade. “É com grande alegria que vemos cada uma de vocês participando desse evento. O participar, o estar junto é o principal. Apucarana vai aplaudir cada uma de vocês que irão desfilar representando a mulher apucaranense pioneira e guerreira. Vamos celebrar isso no Miss Terceira Idade. Todas são vencedoras por participar desse momento tão especial”, afirmou Junior da Femac.

O concurso é aberto a toda população e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Cine Teatro Fênix, no sábado (23), a partir das 19 horas. “Convido a população a prestigiar esse evento que há 6 anos vem proporcionado momentos especiais na vida dessas mulheres. Elas merecem nosso aplauso”, destacou Junior da Femac.

Todas as candidatas, com idade entre 60 e 81 anos, fazem parte dos grupos Conviver da cidade, que hoje chegam a um total de 40. Uma parceria entre as secretarias da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur) e da Assistência Social, o concurso neste ano terá a participação da Banda Municipal.

Conheça as 14 candidatas que concorrem no Miss Terceira Idade 2019

Célia Correia – 72 anos
Clarisse Mendonça – 81 anos
Conceição Aparecida Ruthen, 69 anos
Dalva André, 62 anos
Dalva Reis, 65 anos
Elma do Prado, 67 anos
Irondina Jesus Schok, 63 anos
Judith Piasse, 60 anos
Maria Aparecida Amador, 63 anos
Maria Aparecida da Silva, 77 anos
Maria Cecília Gervazia Santana, 73 anos
Maria Leonice da Silva Pedro, 60 anos
Nelci Castorina da Silva, 61 anos
Vicentina Antonia de Almeida, 70 anos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber