Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre o empresário João Luiz Zaghini da extinta JL Informática 

.

Morreu na tarde de segunda-feira (18), aos 51 anos, o empresário João Luiz Zaghini, dono da extinta JL Informática. Ele teve uma parada cardíaca na última sexta-feira (15) e estava internado desde então na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico na cidade de Londrina. Ele deixa dois filhos.

Zaghini foi vítima de uma tentativa de latrocínio em 2009 e acabou ficando tetraplégico. Na ocasião, bandidos entraram na empresa e renderam o empresário que mesmo pedindo calma, acabou levando um tiro na nuca.

O crime teve muita repercussão na época e moradores de Apucarana revoltados com tamanha violência fizeram campanhas pedindo mais segurança.

O assaltante, autor confesso da tentativa de latrocínio contra Zaghini, foi condenado em 2013 pelos crimes de roubo com vários agravantes e tentativa de latrocínio e sentenciado na época a 26 anos, 4 meses e 6 dias de reclusão.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Familiares confirmaram ao TNOnline que os órgãos do empresário serão doados. O corpo deve ser liberado no fim da tarde desta terça-feira (19) para o velório que será na Capela Mortuária Central. Horário e local de sepultamento ainda serão definidos. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber