Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Conhecidos os campeões da 6ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço

.

A equipe da Fama/Multividros foi a campeã da Chave Ouro da Copa O Esporte - Foto: www.oesporte.com.br
A equipe da Fama/Multividros foi a campeã da Chave Ouro da Copa O Esporte - Foto: www.oesporte.com.br

Foram conhecidos neste sábado à tarde na Arena Fama em Apucarana, os campeões das chaves bronze, prata e ouro da 6ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Um bom público compareceu para acompanhar as finais da competição.

Na final da chave ouro, na principal decisão do dia, a equipe da Fama/Multividros foi campeã ao derrotar o Dom Romeu/Seven Jeans pelo placar de 5 a 1, com quatro gols de Juvenal e um de Braian. O atacante Thiago Pagani descontou para o Dom Romeu.

Antes desta final aconteceram as decisões das chaves bronze e prata. Pela chave bronze, o time do Free Carnes/João Paulo ficou com o título ao bater o União Futebol Clube por 3 a 0, com gols de João Ricardo, Luiz Gustavo e Leonardo.

Na sequência, na decisão da chave prata, o Atlético do Pirapó/Pirapó Estofados ficou em primeiro lugar ao vencer a Etikgil/Balagil por 3 a 2. Os gols da agremiação campeã foram marcados por Diego, Claudinei e Carlos Henrique. Os jogadores Dyonatan e Dembley descontaram para a Etikgil.

A competição foi coordenada pelo desportista Ademir Domingues Alves, que em breve vai promover a 11ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço. Quarenta times devem participar da competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber