Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

INSS libera Beto Preto para secretário da Saúde

.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial da União a Portaria nº 365 cedendo o médico Carlos Alberto Gebrim Preto, o Beto Preto, que é perito do instituto, para ocupar o cargo de secretário de Estado da Saúde no governo do Paraná. 

A portaria é assinada pelo secretário executivo do Ministério da Economia, Marcelo Pacheco dos Guaranys. Beto Preto (PSD), que é prefeito licenciado de Apucarana, estava aguardando este documento do governo federal para assumir oficialmente o cargo de secretário da Saúde, conforme nomeação feita pelo governador Ratinho Junior (PSD). Ele já vem trabalhando nesta função desde janeiro.

Com a liberação do INSS, Beto Preto agora tem que enviar à Câmara de Vereadores uma carta renunciando ao mandato de prefeito de Apucarana. Com a sua renúncia, assume oficialmente o cargo de prefeito o vice Sebastião Ferreira Martins Junior (PDT), o Junior da Femac, que vem ocupando a função interinamente.

 

 

 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber