Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports faz jogo-treino com a Portuguesa em Londrina

.

O treinador Nei César vem fazendo testes no Apucarana Sports |  Foto: www.oesporte.com.br
O treinador Nei César vem fazendo testes no Apucarana Sports | Foto: www.oesporte.com.br

Depois de enfrentar o Clube Atlético Cambé nesta quinta-feira à tarde em Cambé, quando perdeu por 1 a 0, o Apucarana Sports volta a realizar jogo-treino neste sábado como preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

O time do treinador Nei César vai encarar a Associação Portuguesa Londrinense, às 9h30, no estádio da Vila Santa Teresinha, em Londrina. Será o segundo teste do Tricolor na temporada.

O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, disse nesta sexta-feira na sede do clube, que estas partidas estão sendo realizadas para que os atletas sejam avaliados por Nei César. Muitos deles estão em testes no clube desde a semana passada.

Segundo o presidente, o goleiro Pablo e o atacante Diego Paulista, titulares absolutos na Terceira Divisão de 2018, não jogam frente a Lusinha. O primeiro será poupado e o segundo vem melhorando a sua condição física.

Com isso, Leonardo, que está em testes, será o goleiro com Carlos Marim atuando no ataque. O jogador é de Apucarana, já atuou pelo Nacional, de Rolândia, e pode ser contratado pelo Tricolor.

A novidade no jogo-treino neste sábado é o atacante Pedro Damásio, de 19 anos, que veio do Taubaté-SP. O também atacante Vinícius Testa, machucado, não deve atuar em Londrina.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber