Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana terá dois times no Campeonato Paranaense da Série Bronze

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Associação Apucarana Futsal Clube e o Lokomotiva Futsal vão representar o município no Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2019, categoria livre, que terá início no mês de abril. As equipes se inscreveram recentemente na Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e já estão com os seus elencos montados para a disputa do Estadual.

O Apucarana Futsal será presidido pelo professor Wilton dos Santos Batista, que acumulará também a função de técnico. O time já está treinando e no próximo mês realiza amistosos.

Entre os contratados estão o goleiro Maikon Gaburro e os atletas de linha Miller, Pedro Venâncio, Murilo, Pequeno, Cabelo, Bidóia, Léo Moraes e Alisson, ex-Faxinal.

O Lokomotiva tem o comando administrativo de Flávio Bernardes e Vanderlei Rocha e vem disputando a Copa Unifil, em Londrina. No ano passado a equipe conquistou dois títulos: A Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Apucarana e a chave prata da Copa Unifil. O técnico ainda será anunciado.

O Arbitral da Série Bronze está marcado para o dia 23 de março, em cidade que ainda será definida. Na ocasião, serão definidos os grupos da competição.

São 33 times que confirmaram presença no Estadual deste ano. Da região também se inscreveram Cambé, Arapongas, São João do Ivaí, Mauá da Serra, Cruzmaltina e Ivaiporã. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber