Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura de Apucarana começa a distribuir carnês do IPTU 

.

Carnês do IPTU devem chegar nas residências em 15 dias (Foto: Divulgação)
Carnês do IPTU devem chegar nas residências em 15 dias (Foto: Divulgação)

Os Correios começam a distribuir a partir desta quinta-feira (14) os 54 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 em Apucarana. O pagamento em cota única, com desconto de 5%, terá vencimento em 20 de março. Na mesma data, também encerra o prazo para quitar a primeira parcela do tributo para o contribuinte que optar por dividir o pagamento em mais vezes.

Neste ano, o IPTU de Apucarana terá reajuste de 3,97%, que representa a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de novembro de 2017 a novembro de 2018, quando o projeto com previsão de cobrança do tributo foi votado na Câmara de Vereadores. 

O contribuinte pode optar por pagar o IPTU em até dez vezes. No entanto, a parcela mínima é de R$ 37,77. O pagamento do imposto poderá ser feito na rede lotérica, Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Itaú e Bradesco.

O apucaranense terá prazo até 20 de março para pedir a revisão do IPTU, caso discorde dos valores lançados.  

O valor total do IPTU lançado em 2019 chega a R$ 25 milhões. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber