Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Cinco pilotos de Apucarana se destacam na etapa inicial da Copa Paraná

    A Copa Paraná de Motocross teve a primeira etapa no último final de semana - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os pilotos Rony Peterson Gouveia, Tiago Garcia, Mauro Júnior, Gabriel Denobi e Bill Kist, que residem em Apucarana, conseguiram bons resultados na primeira etapa da Copa Paraná de Motocross de 2019, que aconteceu no último final de semana na pista da Toca do Lagarto, em Wenceslau Braz (Norte Pioneiro).

    O piloto Rony Peterson foi o vencedor da categoria MX3 e ficou em quarto lugar na nacional até 250cc. Tiago Garcia ficou em terceiro nas categorias MX PRO e MX1 e obteve a segunda colocação na MX35. Mauro Júnior terminou a categoria força livre nacional na quarta posição. Gabriel Denobi foi o quarto colocado na categoria iniciante nacional e Bill Kist ficou em quinto lugar nas categorias MX1 e MX2.

    Fernando Felipe, quarto colocado na classificação geral da categoria força livre nacional em 2018, em Wenceslau Braz foi sexto na força livre e sétimo na nacional até 250cc. Isabela Garcia, filha de Tiago, obteve a sétima posição na categoria mini-motos.

    Os também apucaranenses Ronaldo Brandão, Emerson e Felipe ficaram em 6º, 13º e 17º lugares nas categorias MX3, iniciante importada e iniciante nacional, respectivamente.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco pilotos de Apucarana se destacam na etapa inicial da Copa Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.