Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Banda Apollus Band faz show para os saudosistas em maio 

.

Apollus Band marcou época em Apucarana entre as décadas de 70 e 90 (Foto:  Arquivo/TN)
Apollus Band marcou época em Apucarana entre as décadas de 70 e 90 (Foto: Arquivo/TN)

O projeto “Apollus Old Generation” vai marcar a volta aos palcos da banda que brilhou entre as gerações dos anos 70, 80 e 90 em Apucarana e em todo o Paraná. A apresentação do Apollus Band, no dia 18 de maio, no Clube 28 de Janeiro, já vem sendo aguardada com grande expectativa por conta do clima de nostalgia dos bailes protagonizados pelos músicos do grupo em clubes da cidade, como Acea, 28 de Janeiro e Country Club.Os bailes do Apollus eram sinônimo de casa cheia e muita diversão, ao som de música de qualidade até o amanhecer.

Aos que aguardam ansiosos a apresentação de maio, um dos integrantes da banda, Nelson de Paula, promete uma noite com repertório de 25 a 30 músicas da época. “Levamos o nome de Apucarana para todo o Brasil, com apresentações em diversos estados e também aparições em programas nacionais”, afirma.A noite também renderá uma homenagem a um dos integrantes e fundador do grupo musical, Sergio Signolfi, que faleceu em 1997.

A realização do evento, que ainda terá ampla divulgação quanto a horário e venda de ingressos, foi comunicada oficialmente ao prefeito em exercício, Junior da Femac (PDT), que recebeu um dos organizadores da apresentação “Apollus Old Generation” no gabinete municipal.“O Apollus tem papel de destaque na alma musical de Apucarana, que possui tantos talentos musicais que se manifestam de forma individual ou de uma grande quantidade de bandas por todo canto da cidade”, disse Junior da Femac.O contrabaixista Nelson de Paula informa que, além dele, o público verá no palco 5 músicos remanescentes da formação original do Apollus: Mozart (guitarrista), Ciriaco (vocalista), Silvaldo (pistão) e os bateristas Roberto e Robson.

“O show será beneficente, com toda a renda revertida para instituições de caridade da cidade”, conta Nelson. A expectativa de público é de aproximadamente 400 pessoas. “Os convites são limitados”, destaca ele. Interessados podem adquirir os convites pelos telefones (43) 99974 2257 e (43) 99968 9101.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber