Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mãe é presa por deixar filhos de dois e cinco anos sozinhos em casa

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou uma situação de abandono de incapaz na madrugada desta terça-feira (12) em Apucarana. Uma mulher acabou presa após deixar os filhos de dois e cinco anos sozinhos em casa.

    Testemunhas chamaram a polícia informando que as crianças estavam na rua batendo na casa dos vizinhos pois a mãe havia saído de casa. Uma moradora acolheu os menores até a chegada da equipe.

    Durante atendimento à ocorrência, a mãe retornou à residência e disse que havia saído por poucos minutos e pediu para que os filhos ficassem dentro da casa. No entanto, os vizinhos afirmam que as crianças estavam a mais de uma hora na rua.

    Antes de ser presa, a mulher se dirigiu ao filho de cinco anos e disse que se eles fossem levados a um abrigo ela não iria busca-los. Ela foi encaminhada à delegacia e os menores ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é presa por deixar filhos de dois e cinco anos sozinhos em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.