Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apagão deixa 1800 imóveis sem energia nesta manhã

    Apagão atingiu residências e estabelecimentos.
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Várias ruas da região central e alguns bairros como Núcleo Habitacional João Paulo, Barra Funda, Solar de Toscana e Jardim Interlagos registraram a falta de energia na manhã desta terça-feira (12). O apagão afetou cerca de 1800 imóveis.

    A queda de energia começou por volta das 08h30 e gradativamente foi atingindo várias regiões da cidade, bem como a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também ficou sem luz comprometendo o trabalho de socorro. 

    De acordo com a Copel, equipes já estão nas ruas para normalizar a situação. A Companhia afirmou que todos os chamados para a área estão registrados como situação acidental que podem ter relação com as chuvas que caem no município nesta manhã.





    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Apagão deixa 1800 imóveis sem energia nesta manhã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.