Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jhonatan Ardigo vai disputar o Rally Transparaná pela oitava vez

.

Jhonatan Ardigo e Fernando Lage foram campeões no mês passado do Rally Piocerá - Foto: Divulgação
Jhonatan Ardigo e Fernando Lage foram campeões no mês passado do Rally Piocerá - Foto: Divulgação

Pela oitava vez o jovem navegador apucaranense Jhonatan Ardigo, de 25 anos, vai disputar o Rally Transparaná. A tradicional competição neste ano terá início na próxima quarta-feira à tarde com largada em Guarapuava prosseguindo até o dia 16 de fevereiro com chegada em Curitiba. Ele formará dupla com o pai Roberto Ardigo, que tenta o primeiro título no Transparaná.

“No ano passado tivemos problemas em algumas etapas e não conseguimos concluir a prova”, disse Jhonatan, que vai em busca da sua quarta conquista no rally disputado no Estado. Ele foi campeão em 2011, 2013 e 2014. No primeiro ano ganhou o título na categoria júnior e nas temporadas seguintes levantou a taça na categoria master. O Transparaná entra na 25ª edição.

No mês passado, o navegador de Apucarana foi campeão do Rally Piocerá, competindo ao lado do piloto mineiro Fernando Lage, de Belo Horizonte. A prova com percurso de aproximadamente 2 mil quilômetros e com quatro dias de duração largou de Teresina-PI com chegada em Juazeiro do Norte-CE.

Essa foi a terceira participação de Jhonatan no “Piocerá”. Em 2017 ele também foi campeão e no ano passado obteve a segunda posição. Nas duas competições fez dupla com o catarinense Paulo Góes, de Joinville.

Em 2018 foi um ano positivo para o jovem navegador, pois foi campeão da Mitsubishi Motorsport Sudeste, ficou em terceiro lugar na Copa Troller e no Rally dos Sertões e conquistou o título no Rally Paraná. Mas neste último campeonato ele atuou como piloto.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber