Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com pilotos apucaranenses, Copa Paraná tem início neste final de semana

.

O piloto Mauro Nahirny Júnior, o Juninho, de Apucarana, ganhou dois títulos no motocross no ano passado - Foto: Divulgação
O piloto Mauro Nahirny Júnior, o Juninho, de Apucarana, ganhou dois títulos no motocross no ano passado - Foto: Divulgação

Vai acontecer neste final de semana na Toca do Lagarto, em Wenceslau Braz, a primeira etapa da Copa Paraná de Motocross de 2019. Neste sábado à tarde ocorrem os treinos livres, enquanto a prova será disputada neste domingo.

Muitos pilotos de Apucarana já confirmaram presença na etapa inicial. São eles: Tiago Olanczuk, Fernando Felipe, Emerson, Aristeu Kist Junior, Tiago Garcia, Gabriel, Mauro Nahirny Júnior, Felipe, Rony Peterson Gouveia, Ronaldo Brandão, Wilson Rossatti Junior e Isabela Garcia.

Ainda neste sábado à noite fazendo parte da programação vai ocorrer o jantar de premiação dos campeões da Copa Paraná do ano passado no motocross e no velocross.

Destaque no motocross para Willian Guimarães, de Londrina; Vagner Lachi, de Arapongas; e Mauro Nahirny Júnior, de Apucarana.

O piloto londrinense foi campeão em três categorias: MX 4, MX 35 e MX 45. Vagner ficou em primeiro lugar nas categorias MX Pro e MX 1, enquanto Mauro ganhou os títulos na força livre nacional e na nacional até 250cc.

Pelo velocross o principal nome foi o paulista Ismael Rojas, de Assis, que faturou o título nas categorias nacional até 250cc, VX 1 e VX Pro. O londrinense Willian Guimarães foi campeão nas categorias VX 45 e VX 35 importada. Vitor Lizotti obteve a primeira colocação nas categorias mini motos e 65cc e Fábio Lucena Brito ficou em primeiro lugar na força nacional livre e VX 35.

O piloto apucaranense Aristeu Kist Júnior foi campeão na intermediária e Tiago Garcia conquistou o título na VX 2.

A competição de motocross, que é realizada anualmente com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), será disputada em 16 categorias.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber