Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Chave Ouro da 6ª edição da Copa O Esporte tem jogo decisivo

.

O time do Baiano Futebol Clube tenta vaga para a final da Copa O Esporte - Foto: www.oesporte.com.br
O time do Baiano Futebol Clube tenta vaga para a final da Copa O Esporte - Foto: www.oesporte.com.br

Baiano Futebol Clube e Dom Romeu decidem neste sábado, às 16h30, no CT da Fama, em Apucarana, uma vaga para a final da chave ouro da 6ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Se o jogo terminar empatado o classificado será conhecido na decisão por pênaltis.

A equipe da Fama/Multividros venceu o Martin Dog/Pardal Carnes por 4 a 1 no sábado passado e está na final da competição.

As finais das chaves bronze, prata e ouro vão acontecer no dia 16 de fevereiro também na Arena Fama.

Às 14h30, União Futebol Clube e Free Carnes/João Paulo vão disputar o título da bronze. Logo após, às 16 horas, na final da prata, o Atlético do Pirapó/Pirapó Estofados enfrentará o Etikgil/Balagil, e às 17h30, na decisão da ouro, a Fama/Multividros encara o classificado do duelo entre Baiano e Dom Romeu.

No sábado passado aconteceram os confrontos decisivos das semifinais das chaves bronze e prata.

Os resultados foram: Etikgil/Balagil 2 x 1 Impactus, Atlético do Pirapó 2 x 2 Empório Jeans, União 5 x 0 Imbatível/Canaã/Boina Verde e Free Carnes 2 x 2 Serigrafia do Luizão. Atlético do Pirapó e Free Carnes venceram na disputa por pênaltis.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber