Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports acerta com o volante Bruno Alemão para a Segundona

.

Volante Bruno Alemão está no Apucarana desde a semana passada |  Foto: Sérgio Rodrigo
Volante Bruno Alemão está no Apucarana desde a semana passada | Foto: Sérgio Rodrigo

O volante Bruno Ernandes Francisco, o Bruno Alemão, de 28 anos, é o novo reforço do Apucarana Sports para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. A informação foi dada nesta quinta-feira pelo gerente de futebol do clube, Denis de Souza.

O jogador, que também atua como zagueiro, foi titular absoluto no Arapongas Esporte Clube no Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2018. Alemão está no Apucarana desde a semana passada e é uma das novidades do clube para a atual temporada. No Paraná, o atleta jogou ainda na Portuguesa Londrinense e no Rolândia Esporte Clube.

Denis disse também que mais reforços vão chegar na próxima semana e que o atacante Diego Paulista, remanescente da equipe na Terceirona, inicia os treinos nesta segunda-feira.

Atualmente são 21 jogadores treinando com o técnico Nei César, mas apenas 10 estão acertados com o Tricolor. Os demais estão sendo avaliados pelo treinador apucaranense, que aguarda pela vinda de mais reforços.

De acordo com Denis, pertencem ao clube o goleiro Pablo, os zagueiros Vidal e Caique, o lateral-esquerdo Vinícius Moraes, os volantes Bruno Alemão e Wendel, os meias Luis Felipe e Renan Augusto e os atacantes Vinícius Testa e Jean.

Desde segunda-feira o time vem trabalhando em dois períodos. Pela manhã a equipe treina na academia e à tarde Nei César comanda treinos táticos e técnicos. As atividades estão ocorrendo nos campos da UTFPR e do Sesi, e no Estádio Municipal Olímpio Barreto. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber