Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dirigentes do Apucarana fazem visita ao time do Orlando City

    Douglas Rodrigues, Nelson, Pedro e Rogério Melendez na sede do Orlando City nos Estados Unidos |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente Douglas Rodrigues de Lima e o vice-presidente Rogério Melendez, do Apucarana Sports, estão nos Estados Unidos há vários dias e lá conheceram toda a estrutura do Orlando City, clube que é administrado pelo brasileiro Flávio Augusto da Silva.

    Nesta terça-feira por telefone em conversa com a reportagem da Tribuna do Norte, Douglas disse que foi bem recebido pelos diretores do Orlando, Nelson e Pedro, também brasileiros, e destacou que existe a possibilidade de uma parceria do time norte-americano com o Apucarana num futuro próximo.

    “O objetivo é fazer um intercâmbio com o Orlando City. Estamos conversando e quem sabe podemos mandar atletas do Apucarana para o Orlando”, frisa Douglas, que fez a doação de três camisas do Tricolor para os dirigentes da equipe norte-americana, que já teve em seu time o brasileiro Kaká. “Hoje a grande atração de Orlando, mas na equipe feminina é a meia-atacante brasileira Marta, que já foi a melhor do mundo por seis vezes.

    Douglas diz que volta ao Brasil na próxima semana com novidades para o torcedor apucaranense. Ele falou que tem vários jogadores apalavrados com o Tricolor, mas que os nomes somente serão divulgados assim que eles assinarem contratos. “O lateral Romário, o volante Rico e o meia Celinho, que estão no Nacional da Paraíba devem voltar ao clube”, finalizou Douglas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Dirigentes do Apucarana fazem visita ao time do Orlando City"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.