Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana volta do recesso e elege comissões

.

Sessão da Câmara de Apucarana
Sessão da Câmara de Apucarana

A Câmara de Vereadores de Apucarana realizou na tarde desta segunda-feira (4) a primeira sessão ordinária do ano após o recesso legislativo da virada de ano. A sessão foi exclusiva para eleição da nova composição das comissões permanentes e especiais para o ano de 2019.

Também foi a primeira sessão ordinária dirigida pela nova mesa executiva eleita em dezembro do ano passado, que tem como membros os vereadores Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), como presidente; José Airton Deco de Araújo (PR), como vice-presidente; Antônio Marques da Silva (PSD), o Marcos da Vila Reis, como primeiro secretário; e Antônio Carlos Sidrin (DEM), como segundo secretário.

Ao todo, a Câmara de Apucarana tem nove comissões, sendo sete permanentes e duas especiais. Cabe às comissões analisar e dar parecer sobre todos os projetos de lei que chegam à presidência do Legislativo, seja do Executivo ou dos vereadores, de acordo com os assuntos pertinentes da cada comissão. (Leia mais na edição impressa da Tribuna do Norte desta terça-feira)

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber