Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Destaque no ano passado, goleiro Pablo segue no Apucarana Sports

.

O goleiro Pablo, 26 anos, disputará a sua segunda temporada no Apucarana Sports - Foto: Sérgio Rodrigo
O goleiro Pablo, 26 anos, disputará a sua segunda temporada no Apucarana Sports - Foto: Sérgio Rodrigo

Titular absoluto e peça fundamental na Terceira Divisão do ano passado, o goleiro Pablo Caique de Oliveira, de 26 anos, já está acertado com o Apucarana Sports para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, em competição que vai começar no dia 7 de abril.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deverá divulgar a tabela de jogos nesta semana.

Em sua reapresentação no clube na semana passada, o goleiro diz que está muito motivado e que quer ajudar o Tricolor a conquistar a vaga para o futebol de elite do Estado no ano que vem.

Em 2018 na campanha da Terceirona, Pablo, que é mineiro de Ipatinga, disputou todos os jogos do campeonato. Foram doze partidas e ele sofreu apenas três gols. Realmente foi um atleta muito importante para o acesso do Tricolor a Segundona.

Na Terceira Divisão, o atleta somente sofreu o primeiro gol na nona rodada da primeira fase no empate por 1 a 1 com o Nacional, de Rolândia, no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Pablo foi revelado no São Paulo Futebol Clube em 2008, permanecendo no clube do Morumbi até 2012. Na época chegou a treinar com Rogério Ceni, hoje treinador do Fortaleza. Depois passou pelas equipes do Grêmio Prudente, Mirassol, Portuguesa Santista, Comercial-SP, URT e Uberlândia-MG, Itapemirim-ES e Água Santa-SP.

De volta ao Apucarana Sports, Pablo trabalhará novamente com o treinador de goleiros Emerson Emelicio Valdevino Araújo, o Tchê, principal responsável pela boa fase do atleta durante a Terceirona do ano passado.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber