Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Arbitral da 11ª edição da Copa Cidade Alta vai ocorrer no Centro da Juventude

.

A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar na sua 11ª edição - Foto: www.oesporte.com.br
A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar na sua 11ª edição - Foto: www.oesporte.com.br

Vai acontecer nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, o Arbitral da 11ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.

O desportista Ademir Domingues Alves, coordenador geral da competição, disse nesta segunda-feira que a inscrição será encerrada no próximo dia 15.

A Copa Cidade Alta de 2019 tem início no dia 23 de fevereiro, com o campeonato tendo o seu encerramento no mês de agosto.

Ademir destaca que a Primeira Divisão terá 12 times e a Segunda Divisão deve contar com a presença de 32 agremiações.

Na copa de 2018 a equipe da Molas Fama/Multividros “A” foi à campeã da Primeira Divisão, com a Estamparia Miranda ficando na segunda posição.

A Molas Fama/Multividros “B” faturou o título da chave ouro da Segundona, seguida pelos Amigos do Serginho. A Stone Rio obteve a primeira colocação da chave prata da Segundona. A Impactus ficou em segundo lugar.

Mais informações no site: www.oesporte.com.br, ou pelo telefone (43) 99640-3033.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber