Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é encontrado morto dentro de colégio em Apucarana

.

FOTO - Maicon Sales
FOTO - Maicon Sales

Um homem de 52 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (04) dentro do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, em Apucarana. A vítima identificada como João seria um andarilho.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado pelos funcionários da instituição quando chegavam para trabalhar. Os mesmos afirmaram conhecer a vítima, que costumava buscar abrigo nas marquises do colégio durante a noite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que a causa da morte foi natural. A princípio o homem teria passado mal e asfixiou-se com o próprio vômito. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e liberou o corpo para a funerária. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber