Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Cliente do comércio de Apucarana fatura prêmio de R$ 200 mil

.

Na foto, a ganhadora do prêmio Irene Sauer (ao centro), durante evento de entrega simbólica do prêmio.
Na foto, a ganhadora do prêmio Irene Sauer (ao centro), durante evento de entrega simbólica do prêmio.

Duzentos mil reais para começar 2019. Esse foi o valor que uma cliente do comércio de Apucarana faturou neste início do ano. A sortuda apucaranense, Irene Sauer, preencheu um cupom da campanha Natal dos Sonhos da Piccadilly após comprar sapatos da marca na loja “Dois Pés Calçados”, que fica Rua Osório Ribas de Paula, no Centro, de Apucarana. A entrega simbólica do prêmio foi feita esta semana com a presença da presidente nacional da Picadilly, Cristine Nogueira Grings.

Presidente do Sivana, Aída Assunção; gerente do Sesc Apucarana, Andreia Rinaldo; presidente da Piccadilly, Cristine Grings; os lojistas Maria Cristina e Edson Luiz Alvim e a presidente da Câmara da Mulher, Vivian Marcato.

Para o proprietário da loja, Edson Luiz Alvim, foi uma surpresa ter uma cliente da loja sorteada na campanha, que tinha participantes de todo o Brasil. “Foi uma feliz surpresa. Já estamos pensando na próxima”, brinca, acrescentando que campanhas dessa envergadura estimulam as vendas. “As campanhas atraem mais clientes, porque muitos querem ter a chance de concorrer a bons prêmios”, diz.

Para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, “a entrega do prêmio mostra a importância de campanhas sérias, que valorizam o consumidor. Além, é claro, de estimular as vendas”, observa.

Aída reforça ainda que a premiação revela também a importância de acreditar nas campanhas, que são certificadas, como as campanhas de Natal, da Acia, e a Apucarana Liquida, que irá acontecer neste mês, que têm o compromisso com o lojista e também com o consumidor. 

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, também esteve presente e aproveitou a oportunidade de apresentar a vocação econômica do município a proprietária da Piccadilly. A presidente da Câmara da Mulher empreendedora de Apucarana, Vivian Marcato, a gerente do Sesc de Apucarana, Andreia Rinaldo também estiveram presentes, entre outros convidados. 

O PRÊMIO - A campanha Natal dos Sonhos da Piccadilly sorteou um único felizardo que fará jus a um cartão de débito, carregado com R$ 200 mil. De posse do valor, poderá enfim adquirir um imóvel novo ou realizar outros desejos.

O sorteio foi realizado no dia 05/01/2019, baseado na extração da loteria federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber