Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jogadores do Apucarana Sports realizam exames médicos

.

O zagueiro Caique, do Apucarana Sports, sendo examinado |  Foto: Divulgação
O zagueiro Caique, do Apucarana Sports, sendo examinado | Foto: Divulgação

Os jogadores do Apucarana Sports, clube que vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso neste ano, realizaram nesta sexta-feira uma bateria de exames clínicos e cardiológicos numa clínica em Londrina. No total foram 21 atletas que fizeram os exames de rotina como sempre acontece no início de temporada, segundo informou o gerente de futebol Denis de Souza.

Dos contratados participaram os jogadores Pablo, Caique, Luis Felipe, Jean, Vinícius Testa, Vinícius Moraes, Wendel e Renan Augusto.

Os demais que realizaram os exames são jogadores que estão em testes no clube para serem avaliados pelo treinador Nei César, que iniciou o seu trabalho na equipe na última terça-feira, juntamente com o preparador físico Ronaldo Castro, o treinador de goleiros Emerson Emílio, o Tchê, o fisioterapeuta Anderson Leonardo Souza, o Léo, e o mordomo Paulo Pinheiro. Os quatro últimos estiveram na campanha do Paranaense da Terceira Divisão, quando o Apucarana foi vice-campeão.

O Apucarana se apresentou na terça-feira e até o momento a diretoria ainda não anunciou nenhum reforço. O que se sabe é que dois jogadores estão apalavrados com o clube, mas somente serão anunciados assim que assinarem contratos. Um deles esteve no ano passado no Arapongas Esporte Clube e atua no meio-campo.

O goleiro Jeferson, reserva de Pablo em 2018, e o meio-campista Rafael não devem continuar no Tricolor. O primeiro estaria se transferindo para o PSTC Procopense e o segundo está sendo negociado com o Vitória da Conquista-BA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber