Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem que morreu após acidente de moto será sepultado neste sábado

.

O corpo de Jonathan está sendo velado na Capela Mortuária Central e será sepultado às 10 horas deste sábado (2), no Cemitério Cristo Rei.​ Foto: Arquivo pessoal
O corpo de Jonathan está sendo velado na Capela Mortuária Central e será sepultado às 10 horas deste sábado (2), no Cemitério Cristo Rei.​ Foto: Arquivo pessoal

Será sepultado no sábado (2), o jovem de 21 anos que morreu após acidente de moto, na manhã desta sexta-feira (1º), no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. Jonathan Adailton Rodrigues dirigia uma Honda CG 150 Titan e estava acompanhado por Rita de Cássia Martins Pereira, 18 anos, que ficou gravemente ferida. 

De acordo com informações de testemunhas, o casal seguia sentido bairro/centro quando acabou batendo em uma mureta e depois em um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Rita fraturou o fêmur e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência.

Segundo a assessoria do hospital, a moça deu entrada no Pronto Socorro por volta das 6h50 e passou por uma cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave, e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva sem previsão de alta.

O corpo de Jonathan está sendo velado na Capela Mortuária Central e será sepultado às 10 horas deste sábado (2), no Cemitério Cristo Rei.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber