Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Cinco rapazes e três meninas menores de idade são detidos por tráfico em Apucarana

.

Oito pessoas foram detidas na noite de quinta-feira (31) por tráfico de drogas em Apucarana. São cinco rapazes com idades entre 18 e 26 anos, e três meninas, todas menores de idade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) o grupo foi detido em uma residência na Vila Reis. Denúncias davam conta de que os moradores da casa usavam as menores para fazer a distribuição das drogas. 

No local, a polícia abordou um dos suspeitos na frente da residência. Ele não acatou a ordem da equipe e correu para dentro, onde estavam os demais envolvidos.

Na casa foram encontradas três porções de maconha e 23 de crack, além de materiais usados para fracionar e pesar os entorpecentes. Também foi apreendido quase R$ 500 em dinheiro, possivelmente fruto do tráfico.

Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber