Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe apucaranense lidera a 4ª edição da Copa Elite de Futebol Suíço

.

A Estamparia Miranda, de Apucarana, está invicta na Copa Elite de Futebol Suíço - Foto: Divulgação
A Estamparia Miranda, de Apucarana, está invicta na Copa Elite de Futebol Suíço - Foto: Divulgação

Com 22 pontos, frutos de sete vitórias e um empate, o time da Estamparia Miranda, de Apucarana, lidera a 4ª edição da Copa Elite de Futebol Suíço de Londrina. São 13 equipes da região na disputa da competição que é desenvolvida na categoria livre.

Nesta sexta-feira, às 20h30, em Londrina, a Estamparia Miranda joga contra o Vidraçaria São João/Super Gás 1.300, pela nona rodada da primeira fase, tentando manter a liderança e a invencibilidade.

A equipe, treinada por Elton Campideli, contará com os jogadores Sander, Rodrigo Rizo, Marcelo, Tio Patinhas, Luiz Guilherme Sartori, Cabritinho, Douglinhas, Cristian, Luan, Derick, Rodolfo, Dezão, Abner, Paiva, Bruninho e Tijolo.

Na rodada passada a equipe de Apucarana havia vencido o R10/Farmácia Bandeira por 3 a 2, com gols de Douglinhas, Luan e Cristian.

Após oito rodadas a classificação ficou assim: 1º) Estamparia Miranda com 22 pontos; 2º) Plastimax 18; 3º) Metrópole 17; 4º) ADP Cambé e Parigot 16; 6º) Cambé Futebol Clube 15; 7º) Vidraçaria São João/Super Gás 1.300 com 13; 8º) R10/Farmácia Bandeira 11; 9º) Paraiso e Quiosque da Praça 9; 11º) Arena G9 com 8; 12º) Amigos de Santa Fé 4; e 13º) Amigos da Máquina 0.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber