Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vale Sorte corrige informação de roubo e garante que cartelas não foram levadas

.

A representante do Vale Sorte de Apucarana, e responsável pela distribuição, Rosilene Gomes, garantiu na manhã desta quinta-feira (31) que nenhuma cartela foi levada durante a situação de roubo envolvendo uma vendedora do grupo na tarde de ontem (30).

Conforme divulgado pela Polícia Militar (PM) o homem teria fugido levando oito cartelas, no entanto, a responsável afirmou que foi feita checagem e que nenhuma foi roubada.

“O que aconteceu foi que o homem chegou até nossa vendedora e pediu uma cartela para comprar. Ela ofereceu a prancheta para que ele escolhesse seu jogo, e ao mesmo momento atendia outras pessoas, não percebendo quando ele pegou algumas cartelas”, explica.

“Em seguida, ele abordou uma mulher e se apresentou como irmão da vendedora. Ele entregou todas cartelas que havia furtado, e pediu para que ela escolhesse uma. A mulher deu uma nota de R$ 100 para pagar pelo jogo, e ele pediu que ela aguardasse enquanto buscaria o troco”, conta a responsável pelo Vale Sorte.

Com a demora do retorno do homem, a mulher foi até a vendedora, a qual ele tinha indicado como irmã. Foi quando elas descobriram que ele havia enganado as duas. Em seguida a vendedora chamou o responsável pelo Vale Sorte, que checou as cartelas e constatou que ele fugiu levando somente o dinheiro.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber