Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jacovós se despede de Apucarana e ressalta competência de Dante

.

Deputado estadual, delegado Jacovós, delegado-geral do Paraná, Silvio Jacob Rockembach e o delegado-chefe da 17ª SDP Gustavo Dante. Foto: Delair Garcia
Deputado estadual, delegado Jacovós, delegado-geral do Paraná, Silvio Jacob Rockembach e o delegado-chefe da 17ª SDP Gustavo Dante. Foto: Delair Garcia

O delegado José Aparecido Jacovós se despediu nesta quinta-feira (31) da sua carreira policial e consequentemente de Apucarana. Ele, que foi eleito deputado estadual pelo Paraná (PR), transferiu a chefia da 17ª Subdivisão Policial (SDP) para o delegado Gustavo Dante. 

Durante seu pronunciamento na solenidade, Jacovós disse que tinha uma preocupação durante a campanha de manter a segurança em Apucarana.

"Queria deixar a população tranquila de que indicaria um nome competente. E esse nome é o do Gustavo Dante que trabalhou conosco como delegado adjunto. Então Apucarana está muito bem servida com o Dante na chefia". 

O novo delegado-chefe de Apucarana, Gustavo Dante, disse que está muito feliz com o novo desafio e que recebeu muitas mensagens de apoio da população apucaranense. 

"Nós não fazemos segurança publica sozinhos. Muitas vezes as pessoas depositam somente na polícia toda a responsabilidade. Por isso, vamos formar um grupo de instituições para prestar um bom serviço de segurança para a população de Apucarana, da melhor forma possível", garantiu. 

Dante agradeceu a confiança depositada por Jacovós, que segundo ele, colaborou muito para o seu crescimento profissional. "O doutor Jacovós foi meu chefe me ajudou muito no crescimento da minha carreira, confiou muito no meu trabalho, sempre apoiou em todas as decisões que eu tomei, sempre me ajudando, agradeço muito a ele pelo crescimento na minha carreira", destacou o novo delegado-chefe, que desejou sucesso ao deputado estadual. 

Investimentos em segurança
Durante sua despedida, o delegado Jacovós garantiu que vai continuar ajudando Apucarana e região buscando investimentos na segurança. 

"Como deputado, representando as cores da Polícia Civil, Militar e da instituição da segurança pública, vou buscar recursos tanto novas viaturas,como solicitando a abertura de concursos para contratação de investigadores, escrivães, e soldados da PM."

Ele também se disse muito satisfeito em concluir sua carreira de delegado após 32 anos na Polícia Civil. “Encerro esse trabalho com o pensamento de que servi e protegi todas as cidades e regiões que passei”, finalizou

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber