Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vidal se apresenta ao Apucarana Sports para a disputa da Divisão de Acesso

.

Com passagem pelo PSTC, o zagueiro Vidal retorna ao Apucarana Sports - Foto: www.oesporte.com.br
Com passagem pelo PSTC, o zagueiro Vidal retorna ao Apucarana Sports - Foto: www.oesporte.com.br

Jogador que fez parte do elenco no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, o zagueiro Gabriel Vidal Antônio Miguel, de 21 anos, se apresentou nesta quarta-feira ao técnico Nei César e iniciou os treinamentos com os demais companheiros de clube. Ele é remanescente e vai disputar o Paranaense da Divisão de Acesso deste ano.

Na equipe do Apucarana no ano passado, Vidal foi pouco utilizado e em 2019 espera ter mais oportunidades.

Durante a disputa da Terceirona, o atleta foi titular apenas na partida de ida da fase semifinal no Sudoeste do Estado no empate por um gol com o Verê Futebol Clube. Na ocasião, ele atuou como lateral-direito ocupando o posto de Romário, que se transferiu para o Nacional, de Patos-PB.

Natural de Santo André, Vidal iniciou a carreira em 2012 no Atlético Diadema, clube que ele ficou até 2014. Em seguida se transferiu para o Santos, jogando depois nas equipes do José Bonifácio, São Bernardo e PSTC Procopense. Neste último time, Vidal disputou o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso em 2018.

Também estão treinando no Apucarana desde terça-feira o goleiro Pablo, o zagueiro Caique, o lateral-esquerdo Vinícius Moraes, o volante Wendel, os meias Luis Felipe e Renan Augusto e os atacantes Vinícius Testa e Jean, e alguns atletas que estão sendo avaliados por Nei César.

Para os próximos dias está previsto a chegada do atacante Diego Paulista, jogador que foi titular na campanha da Terceira Divisão.

Já um jogador de meio-campo que atuou pelo Arapongas Esporte Clube no ano passado poderá reforçar o Apucarana Sports na disputa da Segundona. O atleta também já jogou na Portuguesa Londrinense, Rolândia Esporte Clube e em clubes do futebol piauiense.

Denis de Souza, gerente de futebol do Apucarana Sports, disse que o nome do atleta só será divulgado depois que ele assinar contrato.

A primeira rodada da Segundona será realizada no dia 7 de abril, mas a Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber