Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Incêndio em barracão mobiliza Corpo de Bombeiros em Apucarana

.

Bombeiros foram acionados às 16h45. Foto: Colaboração/WhatsApp
Bombeiros foram acionados às 16h45. Foto: Colaboração/WhatsApp

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h45 desta quarta-feira (30), para apagar um incêndio em um barracão de aproximadamente 1 mil metros quadrados, na Rua Alumínio, no Parque Industrial Norte, em Apucarana. 

A empresa onde o incêndio aconteceu manufatura tecidos para fabricar estofados. De acordo com uma funcionária, o motor de uma máquina de triturar tecidos explodiu. Os colaboradores ainda tentaram apagar o fogo com extintores, porém as chamas se alastraram rapidamente e chegaram até a parte externa atingindo materiais recicláveis e mato. 

"O fogo pegou por total os maquinários e o material reciclável que estava dentro do barracão. O pessoal estava trabalhando lá dentro, mas o proprietário retirou todos do local", disse o sargento Carlos Pereira. 

Havia seis pessoas na fábrica no momento do incêndio e todas conseguiram sair ilesas. O proprietário da empresa calcula um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.

Os bombeiros tiveram dificuldades porque havia um caminhão com problemas mecânicos estacionado próximo ao incêndio. A equipe conseguiu um trator para retirar o veículo do local. Eles precisaram remover parte do telhado do barracão para resfriar o espaço e conseguir controlar o fogo. Até as 19 horas, equipes continuavam no local para tentar apagar chamas. 

(Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber