Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Campanha tenta ajudar família que perdeu tudo em incêndio

.

Incêndio aconteceu na manhã de terça-feira (29). Foto: Delair Garcia
Incêndio aconteceu na manhã de terça-feira (29). Foto: Delair Garcia

Uma família perdeu tudo que tinha após ter a casa atingida por um incêndio, na terça-feira (29), na Rua Clevelândia, no Jardim São Carlos, em Apucarana. Para ajudar os seis moradores da residência, uma campanha foi organizada para arrecadar doações. 

A estudante Isabelle Reske, 21 anos, é neta do proprietário da casa onde já morou com sua mãe. Ela iniciou a campanha em seu perfil no Facebook para tentar amenizar as perdas que os parentes tiveram. 

"Eu morava naquela casa até um mês atrás. Minha mãe faleceu de câncer e eu me mudei. Meu tio, esposa e os três filhos se mudaram para a casa para cuidarem do meu avô", comentou Isabelle.

De acordo com ela, no momento do incêndio estavam o avô de 84 anos, a tia de 33 anos, e os três filhos dela, dois meninos de 5, 9 anos e uma adolescente de 15. O idoso estava dormindo e foi retirado do imóvel pela nora com a ajuda da filha. 

"Minha tia foi encaminhada ao hospital com queimaduras de 2º e 3º graus no braço direito inteiro", disse. Já a adolescente inalou muita fumaça e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas vizinhas que ajudaram os moradores durante o incêndio também precisaram de atendimento médico na UPA, mas passam bem. 


DOAÇÕES
Os moradores necessitam de roupas que sirvam em meninos com 5 e 9 anos, menina de 15 anos e adultos com 33, 47 e 84 anos. Eles também precisam de móveis e alimentos não perecíveis. 

"Estamos aceitando doações em geral, pois tudo se perdeu com o fogo", reforça.

O ponto de arrecadação fica na Rua Rio Pirapó, no Núcleo João Paulo, número 415. As doações podem ser entregues até as 21 horas. A família também aceita ajuda em dinheiro. Abaixo os dados da conta.  

A imagem pode conter: texto que diz

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber