Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mãe e filho são assaltados em estacionamento de supermercado de Apucarana e abandonados em Arapongas

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Uma mulher e seu filho foram vítimas de assalto e sequestro na noite de terça-feira (29) em Apucarana. As vítimas foram abordadas pelos criminosos no estacionamento de um supermercado na Avenida Minas Gerais, feitas reféns e abandonadas posteriormente na zona rural de Arapongas. 

De acordo com a vítima, quatro homens, um deles armado com revólver anunciaram o roubo e obrigaram que mãe e filho entrassem no carro. Os bandidos tomaram a direção do veículo da mulher e próximo da Havan colocaram as vítimas no porta-malas.

Eles foram abandonados em meio a um matagal e conseguiram pedir ajuda após andar alguns quilômetros. A Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o carro na Estrada Siriema pouco tempo depois. Ele foi abandonado pelos criminosos que levaram pertences das vítimas que estavam em seu interior. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber