Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Festa dos 75 anos de Apucarana reuniu 30 mil pessoas na Praça Rui Barbosa

.

Público lotou a avenida e a praça para assistir ao show de Thaeme e Thiago na noite de segunda-feira (Fotos – Profeta)
Público lotou a avenida e a praça para assistir ao show de Thaeme e Thiago na noite de segunda-feira (Fotos – Profeta)

A programação comemorativa ao aniversário de 75 anos de Apucarana foi encerrada na noite de segunda-feira (28), com show da dupla Thaeme e Thiago. A atração levou para a praça um público estimado em 30 mil pessoas, conforme avaliação feita pela Polícia Militar.

O prefeito em exercício Junior da Femac se manifestou plenamente satisfeito com o saldo da festa. “A população apucaranense comemorou o aniversário da cidade comparecendo em massa nos quatro dias da programação, para assistir aos shows e também para prestigiar a nossa tradicional Prova Pedestre 28 de janeiro”, comentou Junior da Femac.

Ainda segundo o prefeito, além do sucesso de público, a festa foi ordeira de familiar. “Não tivemos sequer um único registro de situação na qual fosse preciso a intervenção da Polícia Militar”, frisou Junior, que fez questão de agradecer ao comandante do 10º BPM, major Roberto Cardoso, pelo reforço no policiamento e pelo plano de segurança colocado em prática. Ele acrescentou que o prefeito licenciado Beto Preto, compareceu aos shows e agradeceu às milhares de pessoas presentes.

A programação alusiva aos 75 anos de Apucarana foi aberta na sexta-feira, com show da Orquestra Sertaneja Facmol, e do humorista Paulinho Mixaria. No sábado, a tradicional corrida 28 de janeiro, com competidores de cinco países, reuniu grande público na Praça Rui Barbosa e em vários trechos do percurso.

No domingo, dia 27, o show com a dupla Édson e Hudson também lotou a Avenida Curitiba e a Praça Rui Barbosa. A multidão embalou e cantou junto com Édson e Hudson por quase duas horas. E, no feriado do aniversário, na segunda-feira, o público foi ainda maior que o dos dias anteriores, com a apresentação de Thaeme e Thiago.

A festa também agradou os feirantes da Feira da Lua e de entidades como a Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA), pelo extraordinário movimento dos quatro dias da programação. Além dos shows nacionais, também tiveram oportunidade de mostrar o seu trabalho, cantores e bandas de Apucarana e região, em palco alternativo junto à praça de alimentação.

“Tudo foi planejado em detalhes, principalmente em relação ao esquema de segurança elaborado e ainda quanto às atrações musicais, visando brindar os apucaranenses e visitantes da região nos 75 anos de Apucarana. A data era muito especial e, felizmente, com as bênçãos de Deus, tivemos sucesso absoluto de público e tudo transcorreu na mais perfeita ordem, como uma autêntica festa familiar”, avaliou o prefeito em exercício.

Junior da Femac disse que esse momento festivo também serviu para comemorar a atual fase de desenvolvimento de Apucarana, que vem apresentando bons indicadores em todas as áreas. “Apucarana voltou a ter força política e boa representatividade no cenário político-administrativo do Paraná, principalmente com Beto Preto integrando o secretariado do Governador Ratinho Junior”, ressaltou Junior da Femac.

O prefeito lembrou ainda que no meio religioso o aniversário de Apucarana também foi celebrado em cultos e missas realizadas em mais de 80 paróquias e templos evangélicos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber