Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Lar São Vicente de Paulo pede doações de fraldas geriátricas

.

O Lar São Vicente de Paulo está com o estoque de fraldas geriátricas comprometido. O asilo mantém 95 idosos, e destes quase metade usam fraldas. A demanda é grande e por mês são usados uma média de 3.800 unidades.

O presidente do Lar, Aparecido de Paula, conta que há fraldas para atender as necessidades dos idosos apenas para os próximos três dias. A maior parte delas vem de doações, no entanto quando falta, o asilo precisa usar recursos próprios para repor.

(Presidente do Lar, Aparecido de Paula. Foto: TNOnline)

De acordo com Aparecido, os custos para manter o Lar são altos. “Aqui nós temos um quadro de funcionários que conta com 40 pessoas, fora psicólogo, psiquiatras, fisioterapeutas, médicos, e pedólogos, que disponibilizamos aos idosos. Os gastos com medicamentos também são muito grandes”, afirma.
Segundo o presidente, o custo médio de um interno é de R$ 1.800. “A maioria dos idosos tem aposentadoria, e nós ficamos com 70% desse valor, mas os gastos deles geralmente vão bem além disso. ”

Quem puder ajudar o asilo com doações de fraldas, pode entrar em contato através do telefone (43) 3426-2727. 

(Lar precisa de doações de fraldas geriátricas. Foto: TNOnline)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber