Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

TNOnline exibe documentário sobre a história do filme "A Bruxa do Cemitério"

.

O TNOnline exibe nesta segunda-feira (28), às 20 horas, o documentário que conta a história do filme “A Bruxa do Cemitério”, do cineasta apucaranense Semi Salomão. O vídeo será divulgado na página do portal no Facebook e inaugura a série de episódios que serão lançados nos próximos dias. O filme também será exibido a partir da próxima semana. O longa, gravado em 2004, foi dividido em oito episódios.

Sinopse
O filme conta a história de um grupo de jovens que está dando uma festa particular regada à bebidas e drogas. Liza (Rita Luz), uma usuária de drogas acreditando que sua amiga Andreia (Juliana Gab) a roubou, acaba a matando acidentalmente. 

Os jovens fazem um pacto entre si e decidem encobrir o corpo. Eles chegam até um local isolado, onde episódios sobrenaturais acontecem e cada um enfrentará o seu próprio destino. A lenda da bruxa que vive no cemitério se torna realidade. “Estou muito feliz por resgatar um filme tão importante para minha carreira como cineasta”, comemora Semi.

O filme teve como o orçamento estimado em R$1 mil e Semi começou a produção no final de 2002, editou e finalizou o longa em 2004. A produção é considerada a mais famosa do apucaranense, que é lembrado até hoje como o criador de um filme clássico do gênero cult. "A Bruxa do Cemitério" possui inúmeros fãs por todo o Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber