Facebook Img Logo
  1. Banner

Benefícia: Proteção financeira garantida em Apucarana

.

Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado precisa de diferenciais que facilitem o dia-a-dia. E no ramo dos seguros não é diferente. Por isso Apucarana conta com a Benefícia Corretora de Seguros que atua de forma ágil, fácil e justa.

Além de oferecer as melhores condições nas contratações de seguros, a Benefícia também agrega vantagens diferenciadas para seus segurados. Hoje a empresa une a experiência de profissionais com mais de 20 anos de mercado com a inovação e visão dos profissionais mais jovens para entregar seus serviços.

(Sócio e consultor, Lucas Marcato Ortiz. Foto: reprodução)

“A missão da Beneficia Corretora de Seguros é proporcionar aos seus
segurados proteção financeira garantindo o bem-estar e tranquilidade no dia a dia e tem como visão ser referência em Seguros no Paraná até 2023. A empresa presa pelo comprometimento com o cliente, ética nas relações, pró atividade, respeito e sustentabilidade”, destaca o sócio e consultor, Lucas Marcato Ortiz.

A empresa chegou em Apucarana em 2017, atraída pelo grande potencial na área de seguros de todos as áreas, desde automóveis e até vida. Um dos seguros foco da corretora para a cidade é o patrimonial, ou seja, para empresas e residência, visto que a região sempre sofre com vendavais e danos elétricos devido a sua localização. 

“O seguro tem a função de fomentar a economia local e dar suporte em caso de imprevistos do dia a dia e até catástrofes naturais, pois o segurado tem a tranquilidade para adquirir bens de valor mais alto, e o empresário segurado, por sua vez, confiança para realizar investimentos que podem exigir recursos enormes, seus e de terceiros”, ressalta Ortiz. Segundo ele, se não existisse o seguro, é possível prever que diversas ações de consumo e investimento, principalmente as de maior valor e risco não existiriam ou seriam em muito diminuídas, com prejuízos para a economia da região.

Com o aumento da confiança do mercado, a Beneficia confia no crescimento acelerado devido à necessidade de proteção de bens e operações que voltam a retomar com mais força nesse novo ciclo da economia. “Esperamos consolidar mais ainda a nossa marca em Apucarana por isso desejamos que a cidade continue prosperando e que possa ser cada dia mais referência de ética e, principalmente, cidadania. Pois uma cidade grande é feita de grandes pessoas”, conclui.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber