Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Molicenter apostou em Apucarana e conquistou novo mercado consumidor

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

O Molicenter é fruto de uma empresa familiar que atua no comércio há mais de 60 anos. O grupo iniciou suas atividades na zona rural de Sabáudia, depois veio para Arapongas e finalmente expandiu a Apucarana. A rede inaugurou a primeira loja na ‘Cidade Alta’ em 2012, na Praça Manoel Ribas (Praça do Redondo) e a segunda no ano seguinte, na Rua Clóvis da Fonseca. 

De acordo com o diretor da empresa, Ademir Molinari, a proximidade entre as cidades de Arapongas e Apucarana foi um fator crucial para trazer o empreendimento ao município, além da similaridade de público e características socioeconômicas. O principal intuito da rede foi a expansão comercial e a conquista de um novo mercado consumidor. Hoje o grupo emprega diretamente mais de 500 pessoas. 

“Acreditamos na evolução dos nossos negócios e de nossas cidades e procuramos trabalhar de maneira interdependente com tudo isso, ou seja, contribuímos com a sociedade levando bons preços, fomentando a competitividade no mercado, localizações estratégicas e geração de empregos, que acreditamos ser um dos fatores mais importantes atualmente. Em troca, conquistamos a preferência de muitos clientes e todos estes fatores geram impactos econômicos saudáveis e contribuem significativamente ao desenvolvimento e evolução de Apucarana”, salienta. 

Molinari destaca que a rede procura contribuir com projetos ligados à sociedade sempre que solicitada. O Molicenter participa de arrecadações em parceria com a Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana para beneficiar a comunidade carente além de sempre se engajar em eventos esportivos da cidade.

“Esta é uma maneira de estimular e incentivar a evolução e o desenvolvimento humano desta cidade, a qual sentimos muito orgulho de fazer parte. Por isso, o grupo Molicenter deseja ao município e a todos os apucaranenses, um feliz aniversário”, conclui. 


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber