Facebook Img Logo
  1. Banner

Todimo completa uma década em Apucarana

.

O Grupo Todimo, empresa tradicional no ramo de materiais para construção, está prestes a completar 10 anos de atuação em Apucarana. A filial foi inaugurada em 04 de fevereiro de 2009, sendo a 4ª unidade da empresa no Paraná naquela época. Atualmente, a rede possui 23 unidades nos estados Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A loja trouxe grandes perspectivas de crescimento econômico que hoje geram mais de 25 empregos diretos em Apucarana, em um universo de 1 mil colaboradores em toda a rede. 

Segundo o gerente de marketing da Todimo, Walter Marcelo Moraes, a rede foi atraída pelo excelente potencial de mercado do município, sem contar a localização estratégica. Apucarana é o município polo do Vale do Ivaí, sendo a cidade-eixo entre as regiões Sul e Norte do Estado.

Todimo é uma empresa que trabalha com seriedade e comprometimento para conquistar a satisfação dos seus clientes, desde o primeiro contato até a entrega do produto. E nestes 10 anos em Apucarana, a Todimo aprimorou o atendimento ao cliente, investindo em treinamentos e orientações diárias para a equipe.

“Queremos que o cliente se sinta bem em nossa loja. A Todimo tem de tudo, do básico ao acabamento e decoração. O cliente pode contar com a gente para todas as etapas da obra e ainda entregamos em toda a região. Não abrimos mão da qualidade, a Todimo só vende as melhores marcas e produtos que tenham garantia de mercado”, informou o gerente de marketing.

E neste Aniversário de 75 anos, o Grupo Todimo deseja que o município continue no caminho do crescimento e que novas empresas vejam o potencial do mercado local para gerar mais empregos e qualidade de vida aos moradores. A Todimo se orgulha em fazer parte dessa cidade por quase 10 anos e temos um carinho imenso pela população pois fomos muito bem recebidos.

 "Todimo a gente nasceu para Construir".

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber