Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Equipe Pé Vermelho vai disputar mais uma edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro

    A equipe Pé Vermelho compete há mais de 20 anos na Prova 28 de Janeiro - Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Mais de 400 atletas da equipe Pé Vermelho, de Apucarana, estão garantidos na 57ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que acontecerá neste sábado nas principais ruas da cidade. A afirmação é do empresário João Dias, atleta e que atua como divulgador da equipe, criada em 1998.

    “O pessoal está treinando desde dezembro para a Prova 28. São atletas que competirão nas corridas de 5 e de 10 Km. Muitos querem melhorar as suas marcas, outros apenas completar o percurso e alguns tentam chegar entre os melhores da cidade”, destaca João, que há 20 anos participa da tradicional competição apucaranense.

    Homenageado no lançamento da prova no ano passado, João disse que a “Pé Vermelho” terá um calendário cheio de competições ao longo do ano. Só no primeiro semestre, ele disse que a equipe terá representantes na Corrida de Florínea-SP, Prova Pedestre XV de Fevereiro (Cornélio Procópio), Unimed Night Run (Apucarana), Corrida Rústica Tiradentes (Maringá) e na Maratona e a Meia Maratona de Florianópolis.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Equipe Pé Vermelho vai disputar mais uma edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.