Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe Pé Vermelho vai disputar mais uma edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro

.

A equipe Pé Vermelho compete há mais de 20 anos na Prova 28 de Janeiro - Foto: Sérgio Rodrigo
A equipe Pé Vermelho compete há mais de 20 anos na Prova 28 de Janeiro - Foto: Sérgio Rodrigo

Mais de 400 atletas da equipe Pé Vermelho, de Apucarana, estão garantidos na 57ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que acontecerá neste sábado nas principais ruas da cidade. A afirmação é do empresário João Dias, atleta e que atua como divulgador da equipe, criada em 1998.

“O pessoal está treinando desde dezembro para a Prova 28. São atletas que competirão nas corridas de 5 e de 10 Km. Muitos querem melhorar as suas marcas, outros apenas completar o percurso e alguns tentam chegar entre os melhores da cidade”, destaca João, que há 20 anos participa da tradicional competição apucaranense.

Homenageado no lançamento da prova no ano passado, João disse que a “Pé Vermelho” terá um calendário cheio de competições ao longo do ano. Só no primeiro semestre, ele disse que a equipe terá representantes na Corrida de Florínea-SP, Prova Pedestre XV de Fevereiro (Cornélio Procópio), Unimed Night Run (Apucarana), Corrida Rústica Tiradentes (Maringá) e na Maratona e a Meia Maratona de Florianópolis.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber