Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com a presença de atletas africanos, Prova 28 de Janeiro será lançada nesta quinta-feira

.

O ex-corredor Moacir Marconi, o Coquinho, com os atletas africanos que competirão em Apucarana neste sábado - Foto: Divulgação
O ex-corredor Moacir Marconi, o Coquinho, com os atletas africanos que competirão em Apucarana neste sábado - Foto: Divulgação

Com a presença dos atletas africanos Nicolas Keter (Quênia), Pascal Sarwat (Tanzânia), Janet Masai (Quênia) e Emily Chebet (Uganda), pertencentes a equipe de Moacir Marconi, o Coquinho, será lançada nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, no auditório da Unimed, a 57ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, competição marcada para este sábado pelas principais ruas de Apucarana.

Além dos atletas internacionais estão confirmados no evento desta quinta o prefeito em exercício Junior da Femac, a secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura, professora Jossuela Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Augusto Molina Ferreira, a diretora presidente da Unimed, doutora Marly Hirata Figueiredo, o gerente regional da Sanepar, Luiz Carlos Jacovassi, demais autoridades do município e atletas da equipe Pé Vermelho. O secretário de saúde do Governo do Estado, Beto Preto, também foi convidado para o lançamento da competição.

Jossuela disse nesta quarta-feira que tudo já está preparado para a corrida mais tradicional do Estado. Ela destaca ainda que durante o evento nesta quinta-feira duas pessoas que não tiveram os seus nomes revelados serão homenageadas. “O que posso adiantar é que são duas pessoas muitos importantes do nosso esporte”, frisa Jossuela. Todos os anos a organização homenageia personalidades esportivas da cidade. Já foram homenageados Cláudio Ribeiro, Gainete Ferensovicz, Rosiane Cristina Bolonhezi, Lourdes Maria de Jesus Oliveira, Beto Preto, Juraci Barbosa, João Dias, entre outros.

Neste sábado a 20ª edição da Vinteoitinha será realizada às 16 horas. Em seguida, às 19 horas, ocorrerá a largada da corrida de 5 Km, e às 20h15, vai acontecer a prova de 10 Km.

Jossuela ainda comunica para que os atletas façam a retirada dos kits nesta sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Cine Teatro, sem intervalo para almoço, deixando a prioridade para sábado aos inscritos que são de fora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber