Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Municípios renovam parceria para manter Estrada da Jangadinha

.

A “força-tarefa” que é realizada todos os anos para conservação da Estrada da Jangadinha foi renovada nesta terça-feira (22/01) pelos prefeitos de Apucarana, Júnior da Femac, e de Cambira, Emerson Toledo Pires. A via rural estabelece ligação entre os dois municípios e é um corredor importante para o escoamento da produção agropecuária e para o transporte escolar. “Vamos manter o mesmo relacionamento da gestão do prefeito Beto Preto realizando, em conjunto de esforços, o que for necessário para deixar a estrada sempre em condições de atender aos produtores de Apucarana e Cambira, bem como o transporte dos alunos que residem na região”, disse Júnior da Femac.

O prefeito em exercício de Apucarana salientou que atualmente a patrulha rural de Apucarana atua na recuperação de 14 quilômetros da Estrada do Xaxim. “É um compromisso que renovo com o prefeito Toledo e, assim que possível, destacaremos uma equipe de operários e maquinários para a Estrada da Jangadinha”, reforça o prefeito em exercício de Apucarana.

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, assinala que a Estrada da Jangadinha serve dezenas de pequenas propriedades. “Lá temos uma produção diversificada, desde as granjas de frango de corte, pastagens com gado, até lavouras de soja, café, entre outras”, informa Toledo. Segundo ele, a renovação da parceria com a Prefeitura de Apucarana já era esperada. “Sempre tivemos um excelente relacionamento com o prefeito licenciado Beto Preto e já tínhamos a certeza de que o Júnior iria continuar com o ótimo trabalho à frente da administração municipal”, concluiu o prefeito de Cambira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber