Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Estelionatário se passa por tenente da PM e aplica golpe em mototaxista

.

Um mototaxista caiu em um golpe na terça-feira (22) e teve um prejuízo de aproximadamente R$ 400 em Apucarana. A vítima foi enganada por um suposto “cliente” que se apresentou como tenente Elton, da PM.

O criminoso acionou o serviço de mototáxi e pediu que o fosse até uma farmácia próxima para comprar um remédio que seria entregue no Batalhão da Polícia Militar. Já no estabelecimento, o estelionatário, por telefone, disse que acertaria todo valor no momento da entrega e pediu para falar com o atendente.

Ele solicitou crédito de recarga para cinco números de celulares, equivalente a R$ 385. Neste momento a vítima notou que havia caído em um golpe e acionou a polícia, que confirmou que o fato.
O caso será investigado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber