Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Atleta argentina será atração na Prova Pedestre 28 de Janeiro

    A atleta Marcela Cordeiro ficou em 4º lugar no ano passado |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A corrida feminina da 57ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, marcada para o próximo sábado à noite em Apucarana, terá mais uma atração internacional. Trata-se da argentina Marcela Cristina Gomes Cordeiro, ex-Cruzeiro Esporte Clube-MG.

    Na corrida do ano passado em Apucarana, com o percurso de 10 Km, Marcela obteve a quarta colocação com o tempo de 36’23”. Ela ficou atrás da vencedora Leah Jerotich (34’14”); da segunda colocada Tatiane Raquel da Silva, de Guarapuava, e da terceira colocada Tatiana de Souza Araújo, de Cândido Mota-SP. Essas duas últimas atletas também já confirmaram presença na corrida de 2019.

    No ano passado, Marcela foi vice-campeã da Corrida Rústica Tiradentes em Maringá, ficou em segundo lugar no ranking brasileiro dos 10 Km e quinta colocada na Corrida Tribuna de Santos, na meia-maratona de São Paulo, na meia-maratona do Rio de Janeiro e na Volta da Pampulha em Belo Horizonte-MG.

    Para a prova feminina de 10 Km da “28” em 2019 também se inscreveram a queniana Janet Cheruto Masai e Emily Chebet, de Uganda, as duas pertencentes a equipe Coquinho/Fila/Bioleve.

    Outra grande atração da corrida é a atleta paranaense Joziane da Silva Cardoso, que busca o tetracampeonato na tradicional prova de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta argentina será atração na Prova Pedestre 28 de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.