Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Garoto apucaranense é campeão pelo Grêmio-RS em torneio internacional

    O garoto Alysson, do Grêmio, foi campeão na categoria sub-13 - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O garoto apucaranense Alysson Edward Franco da Rocha dos Santos, de 12 anos, ganhou neste final de semana mais um título pelo Grêmio, de Porto Alegre. Ele foi campeão na categoria sub-13 no Iber Cup 2019, torneio mundial de futebol infantil e juvenil, que ocorreu no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS.

    Na primeira fase o Tricolor gaúcho venceu o Super Cra-que por 9 x 0, o Comunicaciones, da Guatemala, por 7 a 0, o EFG MZ Futebol-SC por 11 a 0, e o Chinitos, do Uruguai, por 2 a 0. 

    Nas oitavas de final bateu o Independiente, da Argentina, por 5 a 0, com dois gols de Alysson. Nas quartas de final ficou no 1 a 1 com o Santos, vencendo nos pênaltis por 5 a 3. Pela semifinal derrotou o Flamengo por 2 a 0 e na final goleou o Chivas, do México, por 4 a 0. A equipe cam-peã é treinada por Henrique Teixeira Pinto.

    O Grêmio ainda foi campeão nas categorias sub-10 e sub-11.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto apucaranense é campeão pelo Grêmio-RS em torneio internacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.