Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Projeto Gol na Vida vai disputar copa no interior paulista

.

O time sub-14 do
O time sub-14 do "Gol na Vida" estreia nesta segunda-feira em Avanhandava - Foto: Divulgação

A equipe sub-14 do Projeto Gol na Vida, de Apucarana, vai disputar a partir de amanhã em Avanhandava-SP, a 2ª edição da Copa Internacional Avanhandava de Futebol de Campo. A competição reúne equipes do Brasil, Paraguai, Uruguai e do Chile, com atletas de 11 a 18 anos de idade.

O técnico Oscavo de Paula, que comanda o projeto apucaranense há quatro anos, disse que o time está no Grupo B ao lado de Olímpia, Espaço Criança, Jovens Talentos e Pontal. O Grupo A conta com Ferroviária, de Araraquara, Projeto Vida, Apaffuj, Guarani/Fratellos e Novo Paraíso.

Segundo Oscavo, os times jogam entre si dentro dos grupos em turno único, classificando-se os quatro melhores de cada para as quartas de final.

O Projeto Gol na Vida estreia nesta segunda-feira, às 9 horas, contra o Espaço Criança, que é a equipe anfitriã.

Na competição no interior paulista, Oscavo será auxiliado por Oscavo de Paula Neto e Izael dos Santos, o Beá.

A delegação viajou neste sábado com os atletas Jean Gustavo, Felype Augusto, Brayan Amado, Felipe Maia, Derick, João Pedro, Igor, Kauan Izidio, Andrei, Flávio, Elder, Victor Esgote, Jonathan, João Victor, Carlinhos, João Miguel, Pedro Henrique e Adilson Torresan e Rafaela.

Será a primeira competição da equipe fora do Estado. Para competir em Avanhandava, o “Gol da Vida” fez uma promoção de pão de queijo, e teve ajuda de amigos, colaboradores, dos pais dos atletas e de alguns vereadores do município.

Oscavo destaca que o projeto é voluntário, reúne 60 garotos e tem os seus treinamentos realizados aos sábados pela manhã no campo do Núcleo Tancredo Neves.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber