Morte de médica apucaranense em SP gera comoção  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Morte de médica apucaranense em SP gera comoção 

    Médica teria passado mal após plantão (Foto:  Facebook
    Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A médica apucaranense Micaela Rossetti, de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (17) em Tatuapé, no estado de São Paulo. O falecimento comoveu familiares e amigos da jovem em Apucarana.

    Micaela é filha única de Rubens e Regina Rossetti, de Apucarana, e estudou no Colégio São José. Ela se formou em Medicina pela Unoeste, de Presidente Prudente (SP), e trabalhava como pediatra em São Paulo.  

    Ela teria passado mal após retornar de um plantão no último domingo (13). A causa da morte da médica foi uma trombo embolia pulmonar (TEP). O corpo deve ser trazido para a cidade, chegando neste sábado (19) para ser velado. O sepultamento será no município de Cambira. 

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de médica apucaranense em SP gera comoção "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.