Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Renovada a cessão do “Olímpio Barreto” para o Apucarana Sports

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Apucarana e a diretoria do Apucarana Sports firmaram nesta quinta-feira (17) um termo de cessão de uso do Estádio Olímpio Barreto. O acordo é válido para 2019 e 2020 e prevê a cessão de uso da praça esportiva pelo Apucarana Sports que, neste ano, vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

    O documento foi assinado no gabinete municipal, pelo prefeito em exercício, Junior da Femac; pela secretária de esportes, Jossuela Pinheiro; e o presidente do clube, Douglas Rodrigues. Também participaram do ato o vice-presidente do Apucarana Sports, Rogério Melendes; e o diretor de futebol Denis Souza; além de Émerson Garcia e José Marcelino da Silva, ambos da Secretaria de Esportes.

    Conforme avaliou Junior da Femac o Estádio Olímpio Barreto está em boas condições para que o Apucarana Sports possa sediar seus jogos da segundona. “Serão necessários pequenos ajustes e adequações, por conta do caderno de encargos exigido pela Federação Paranaense de Futebol”, anunciou o prefeito em exercício.

    Douglas Rodrigues agradeceu a boa parceria firmada pelo clube, na gestão do prefeito Beto Preto. “Temos um estádio em boas condições para os nossos jogos e estamos estruturando uma equipe forte para a disputa da Divisão de Acesso do Paranaense”, comentou o dirigente do Apucarana Sports.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Renovada a cessão do “Olímpio Barreto” para o Apucarana Sports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.