Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Carlinhos Bala pode reforçar o Apucarana Sports na Segundona

.

O experiente atacante Carlinhos Bala, ex-Santa Cruz, vem conversando com a diretoria do Apucarana - Foto: Divulgação
O experiente atacante Carlinhos Bala, ex-Santa Cruz, vem conversando com a diretoria do Apucarana - Foto: Divulgação

O experiente atacante Carlinhos Bala, de 39 anos, poderá reforçar o Apucarana Sports na disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A afirmação é do presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima.

“Estamos conversando com ele, foi feita uma proposta e a diretoria está no aguardo. Ele quer jogar no Apucarana. O Carlinhos jogou com o Diego (Paulista) no Taboão da Serra e os dois podem voltar a atuar juntos novamente”, frisa Douglas.

Carlinhos Bala foi revelado pelo Santa Cruz, passando depois pelos times do Náutico, Cruzeiro, Sport, Atlético-GO, Fortaleza, CRB, Nacional-AM, Taboão-SP e Tricordiano-MG.

Douglas também garantiu nesta quinta-feira à tarde as voltas do goleiro Pablo, do meia Rafael e do atacante Diego Paulista, titulares na Terceira Divisão.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber