Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Nei César é o novo treinador do Apucarana Sports

.

O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, com o técnico Nei César: preparação para a Segundona começa no dia 29 de janeiro - Foto: Delair Garcia
O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, com o técnico Nei César: preparação para a Segundona começa no dia 29 de janeiro - Foto: Delair Garcia

O Apucarana Sports apresentou nesta quinta-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), o treinador Francinei César de Jesus, conhecido como Nei César, 51 anos. O técnico vai comandar o Tricolor no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. Ele chega ao clube na vaga de Vavilson dos Santos, que dirigiu o Apucarana no Estadual da Terceira Divisão do ano passado.

O novo treinador da equipe foi apresentado pelo presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima e pelo gerente de futebol Denis de Souza. 

“Chego a um clube estruturado e que tenho certeza que brigará por uma vaga para a Primeira Divisão do ano que vem”, destaca Nei, que no futebol do Estado treinou as equipes do Londrina, Arapongas, Cianorte e Paranavaí. No Londrina, ele foi campeão da Copa Paraná em 2008.

O elenco se apresenta no dia 29 de janeiro no “Olímpio Barreto”, iniciando assim a preparação para a Segundona.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber