Apucarana

Cascavel Clube Recreativo contrata ex-técnico do Roma Apucarana

Da Redação ·
Lorival Santos foi técnico do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Brasileiro da Série C em 2007 - Foto: Arquivo/TN
Lorival Santos foi técnico do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Brasileiro da Série C em 2007 - Foto: Arquivo/TN

O treinador Lorival Santos, de 59 anos, vai comandar o Cascavel Clube Recreativo no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019. Ele foi anunciado nesta terça-feira pelo presidente do clube, Antônio Carlos de Almeida, o Tony.

continua após publicidade

Lourival assume o time do Oeste do Estado ocupando a vaga de Alan Rodrigo Aal, que se transferiu recentemente para a equipe do Nacional, de São Paulo.

Com experiência no futebol nacional, Lorival foi treinador do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Brasileiro da Série C em 2007. Naquela competição, a equipe apucaranense realizou 12 jogos, obtendo seis vitórias, cinco empates e sofrendo apenas uma derrota. Mesmo fazendo boa campanha, o Roma foi eliminado na segunda fase.

continua após publicidade

A equipe base era formada por Oliveira; Rodrigo Heffnner, João Renato, Cleiton e Preto; Márcio, Rocha, Gildásio e Guaru; Juliano (Baiano) e Edenilson.

No futebol paranaense o treinador também comandou as equipes do Galo Maringá, Adap de Campo Mourão e no próprio Cascavel Clube Recreativo.

O Cascavel estreia no Paranaense neste sábado, a partir das 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Athletico. A partida vai marcar a estreia de Lorival Santos no comando da agremiação cascavelense.